Thainá Almeida Lima, publicitária, desde sua adolescência esteve engajada em trabalhos relacionados a eventos. Em 2011 conheceu o mundo dos casamentos e logo sentiu que era ali que morava sua felicidade e realização profissional. Neste mesmo ano começou a trabalhar como assistente de cerimonial em uma empresa do ramo e assim foi ganhando experiência e conhecimento prático. Paralelamente, desenvolveu a coordenação/assistência em diversas feiras e eventos corporativos.
Sem deixar a teoria de lado, buscou se aperfeiçoar e aprender cada vez mais participando dos seguintes cursos:
- Planejamento e organização de eventos socias – Senac
- Wedding Planner – Roberto Cohen
- Decoração de Eventos – Albéria do Amaral
- Cerimonial Social em Eventos – Ana Lukower
Para se manter atualizada gosta de estar sempre presente em workshops, feiras, eventos e novos cursos.
Enfim, em 2014, realizou o sonho de ter sua própria empresa de cerimonial e eventos. E assim seguiremos com a missão de assessorar os noivos no planejamento e execução deste momento tão especial, sempre com muito comprometimento, carinho e dedicação para que o grande dia seja perfeito.